DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NAO PEREÇA,MAS TENHA VIDA ETERNA- JOÂO 3:16./ COMO É BOM LOUVAR A DEUS,LOUVAREI SENHOR PARA TODO SEMPRE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog